"Tá olhando o quê? É maior que o seu, tá?"
Pessoas Inteligentes do Tipo A costumam ouvir várias opiniões de outras pessoas que elas consideram inteligentes antes de formularem as suas. Pessoas Inteligentes do Tipo B repetem as opiniões de outra pessoa que eles consideram inteligente.
Pessoas Inteligentes do Tipo A explicam porque discordam de você sobre determinado assunto. Pessoas Inteligentes do Tipo B dizem que você é burro por ter uma opinião diferente da deles.
Pessoas Inteligentes do Tipo A expõem falhas de argumentação. Pessoas Inteligente do Tipo B expõem erros de português.
Ao criticar algum produto cultural, as Pessoas Inteligentes do Tipo A destacam os pontos técnicos e ideológicos da obra. Ao criticar algum produto cultural, Pessoas Inteligentes do Tipo B destacam (e criticam) o nível intelectual das pessoas que gostaram dessa obra.
Pessoas Inteligentes do Tipo A pensam. Pessoas Inteligentes do Tipo B têm certeza.
Pessoas Inteligentes do Tipo A gostam de aprender coisas novas. Pessoas Inteligentes do Tipo B sentem que têm a obrigação de saber tudo.
Pessoas Inteligentes do Tipo A gostam de saber o que outras pessoas inteligentes pensam. Pessoas Inteligentes do Tipo B sabem que as outras pessoas inteligentes concordam com elas.
As Pessoas Inteligentes do Tipo A não gostam de ser vistas como sabe-tudo. As Pessoas Inteligentes do Tipo B não gostam de ser vistas como ignorantes.
Algumas Pessoas Inteligentes do Tipo B gostariam de ser como as Pessoas Inteligentes do Tipo A. Nenhuma das Pessoas Inteligentes do Tipo A gostaria de ser como as Pessoas Inteligentes do Tipo B.